Como está a organização das fichas dos seus pacientes?

O prontuário médico é essencial para oferecer ao paciente um atendimento de excelência e qualidade. Por isso, o modo como a organização das fichas dos seus pacientes são armazenadas pode impactar bastante a experiência do paciente na clínica.
.

📍É possível adotar alguns critérios na hora de organizar os prontuários médicos. Uma dica interessante é categorizar os documentos, separando os resultados de exames de imagens, as prescrições de medicamentos, os relatórios de procedimentos e os laudos laboratoriais.
.
📱Também é vantajoso utilizar softwares de prontuário eletrônico para que o atendimento seja mais ágil e produtivo.
.
✔️Conhecer as ferramentas que otimizam a rotina da clínica é um diferencial que agrega valor às secretárias. Este é um dos fatores que faz do Curso Secretária Vendedora da CF http://www.secretariavendedora.com.br um importante investimento para secretárias e consultórios médicos.
.
🖱️Confira mais detalhes e leia também https://cfmarketingmedico.com.br/o-que-esperar-do-curso-secretaria-vendedora-claudiaflehr-2021/
.
CF Marketing Médico
www.claudiaflehr.com.br

Compartilhe essa postagem

2

Compaixão e solidariedade unem forças em tempos difíceis.

A CF Marketing Médico, em parceria com outros profissionais de marketing do Brasil, está estendendo a mão à comunidade de marketing do Rio Grande do Sul, que enfrentou perdas devastadoras após as recentes enchentes que assolaram nosso estado. Muitos perderam clientes, empregos e escritórios. 

Nossa ajuda vem em forma de oportunidade. Se você está precisando de um social media, designer, gestor de tráfego ou copywriter para impulsionar o seu negócio, agora você pode contar com talentos locais. Para facilitar essa conexão entre você e esses profissionais, criamos um site onde você pode encontrar e contratar quem melhor se encaixa nas suas necessidades.

Empresários e profissionais liberais, contamos com sua participação. Juntos, podemos reconstruir e fortalecer o cenário de marketing no Rio Grande do Sul. Visite o site www.sosprofissionaisrs.com.br e faça parte dessa iniciativa.

Obrigado pelo apoio!”

E se você é um profissional de Marketing que foi afetado pelas enchentes, cadastre-se e conte sua história.