Na nossa vida estamos o tempo todo nos conectando, seja com amigos, colegas, profissionais e essa conexão ocorre por vários motivos.

.
Com os leads as conexões são fundamentais, mas a primeira conexão não deve ser usada para falar dos produtos ou serviços que oferecemos. Na verdade, esse é o momento de fazer com que seu Lead entenda os problemas que procura solucionar, ainda que não saiba exatamente quais são eles.
.
A conexão com o Lead é uma ótima oportunidade de causar uma impressão positiva nesse contato. Mas, se não for feita da maneira correta, essa conversa pode também estragar o seu relacionamento com essa pessoa. Procure guiar o lead em direção a você.

Mantenha um envio de campanhas relevantes via e-mail marketing, ou indique parceiros e se mostre verdadeiramente interessado em suas dores. A objeção pode ser o desafio que você precisa para traçar novas estratégias assertivas.
.
Leia os comentários, responda, agradeça e interna com as pessoas que em um universo de comunidades, grupos, viram o seu perfil e interagiram com você. Leia também https://cfmarketingmedico.com.br/ouca-o-seu-publico/
.
Mantenha um histórico completo de todos os seus contatos e qualificações que você realizou, otimizando o processo e as etapas em que cada lead se encontra.
.
Vá ao encontro dos seus leads: sempre é importante que você mostre como entende a dor que ele sente e que tem a solução necessária para ajudá-lo.
Não há grandes segredos para estabelecermos boas relações em qualquer lugar e é assim também quando o assunto é conexão nas redes sociais.
.
Cada detalhe faz toda a diferença para cativar quem está do outro lado, seja do Facebook, Instagram, youTube, WhatsApp, Telegram. A humanização gera uma conexão real entre o lead e você, mesmo no mundo virtual.
Olha que coisa doida: humanização e conexão nas redes sociais!

🤝E aí, você sabe como se conectar com seus leads? Precisa de ajuda?

Compartilhe essa postagem

2

Compaixão e solidariedade unem forças em tempos difíceis.

A CF Marketing Médico, em parceria com outros profissionais de marketing do Brasil, está estendendo a mão à comunidade de marketing do Rio Grande do Sul, que enfrentou perdas devastadoras após as recentes enchentes que assolaram nosso estado. Muitos perderam clientes, empregos e escritórios. 

Nossa ajuda vem em forma de oportunidade. Se você está precisando de um social media, designer, gestor de tráfego ou copywriter para impulsionar o seu negócio, agora você pode contar com talentos locais. Para facilitar essa conexão entre você e esses profissionais, criamos um site onde você pode encontrar e contratar quem melhor se encaixa nas suas necessidades.

Empresários e profissionais liberais, contamos com sua participação. Juntos, podemos reconstruir e fortalecer o cenário de marketing no Rio Grande do Sul. Visite o site www.sosprofissionaisrs.com.br e faça parte dessa iniciativa.

Obrigado pelo apoio!”

E se você é um profissional de Marketing que foi afetado pelas enchentes, cadastre-se e conte sua história.