Sabia que pode usar seus stories como ferramenta profissional? Olhe as dicas da CF para fazer stories abaixo:

Caixa de perguntas: ótima ferramenta para se conectar com seus seguidores! Faça perguntas para eles.

Enquetes: possibilitam uma proximidade e podem direcionar seu conteúdo de maneira assertiva. Use para pedir opinião e fazer pesquisa.

Rotina: mostrando seu dia-a-dia e sua rotina de trabalho, uma conexão ainda mais forte começa a ser criada entre você e seus seguidores.

Casos reais: você não pode divulgar a identidade de seus seguidores, mas pode falar sobre casos que já trataou, podendo assim, solucionar muitas dúvidas de outros seguidores.

 

💫Com ele você pode aumentar engajamento, interações, sinalizar para o algoritmo do instagram que você criou um conteúdo interessante. E mais, criar uma conexão mais forte entre você e seus seguidores. Laia também Você sabe o que é e como funcionam as GUIAS do Instagram?

💫Se já entendeu como essa ferramenta é importante, siga nossas dicas para ter sucesso de interação com o seu conteúdo!

Compartilhe essa postagem

2

Compaixão e solidariedade unem forças em tempos difíceis.

A CF Marketing Médico, em parceria com outros profissionais de marketing do Brasil, está estendendo a mão à comunidade de marketing do Rio Grande do Sul, que enfrentou perdas devastadoras após as recentes enchentes que assolaram nosso estado. Muitos perderam clientes, empregos e escritórios. 

Nossa ajuda vem em forma de oportunidade. Se você está precisando de um social media, designer, gestor de tráfego ou copywriter para impulsionar o seu negócio, agora você pode contar com talentos locais. Para facilitar essa conexão entre você e esses profissionais, criamos um site onde você pode encontrar e contratar quem melhor se encaixa nas suas necessidades.

Empresários e profissionais liberais, contamos com sua participação. Juntos, podemos reconstruir e fortalecer o cenário de marketing no Rio Grande do Sul. Visite o site www.sosprofissionaisrs.com.br e faça parte dessa iniciativa.

Obrigado pelo apoio!”

E se você é um profissional de Marketing que foi afetado pelas enchentes, cadastre-se e conte sua história.