Instagram desativou sua conta? A conta é sua?

Desativaram minha conta no Instagram! E agora?

Essa frase está muito comum, pois o Instagram desativou sua conta, bloqueou, restringiu e pode fazer o que quiser na “SUA “conta.

 

Você acha mesmo que a conta do Instagram é sua? Vamos pensar juntos:

Você posta e de repente sua conta é deslogada, sem aviso, você fica sem entender o que está acontecendo.

Violou as políticas do Instagram? Que políticas? Onde estão? Quero falar com o suporte técnico!

 

Isso já aconteceu com você? Ou com alguém que você conhece? Continua lendo até o final

As políticas são muitas, até parece manual de TV nova (ninguém lê) , mas é preciso educar as pessoas e não sair punindo, desativando, bloqueando.

 

O dono da conta como fica? Se é médico, conteúdo científico, educacional, saúde. As pessoas agendam através do Instagram suas consultas. Ele é o culpado?

A culpa é de quem?

Mas uma coisa é legal aqui! O instagram não é preconceituoso. Ele não escolhe, sai bloqueando a conta de qualquer um. Basta violar a política. Que política? Quero falar com o suporte técnico

Se você é uma agência? Fala com quem para resolver? envia email, não respondem…

Se você leu até aqui, continua lendo, porque agora eu vou falar!

 

Gente, nos dias de hoje é quase impossível não ter uma rede social como parte de uma estratégia digital. No entanto, é necessário atentar-se que para uma boa e sólida presença virtual elas não são suficientes. É muito importante ter um site para agregar valor e garantir credibilidade ao seu negócio.

O seu site pode ter a sua cara. É importante ressaltar que, todo tipo de alteração pode ser realizada em sua página, a qualquer momento. Não existem restrições de layouts nem de cores, e não se limita só à aparência, o site é dotado de inúmeros recursos com ferramentas que conseguem atender o seu negócio e o seu cliente com excelência. Leia também Blog é uma rede social para marketing médico?

Os sites apresentam uma vasta possibilidade de integração com diversos tipos de plataformas: chat, mídias sociais, blog, entre outros. Com essa diversidade, o site é dotado de funcionalidades que podem aprimorar as relações entre marca e o seu público-alvo.

É no site que colocamos informações amplas e detalhadas sobre a clinica, consultório, empresa e seus produtos e serviços. Esses dados são responsáveis por passar uma imagem mais séria da sua empresa e do que você oferece.

Nas redes sociais, o espaço para apresentar este conteúdo é limitado pelo número de caracteres e por suas poucas funcionalidades.

Estar na internet é um pré-requisito para qualquer negócio. O site é o cartão de visita da sua empresa. Ter uma página bem estruturada mostra o quanto sua empresa é confiável e está pronta para atender da melhor maneira possível o seu público.

Faz parte de uma boa estratégia virtual ter um perfil nas mídias sociais, no entanto, não é o suficiente para reforçar sua credibilidade e a confiança que seu consumidor precisa.

Garantir um bom posicionamento da sua página em sites de buscas é uma das melhores maneiras do seu público encontrar o seu produto e fazer negócio com você.

O site, com sua ampla estrutura de códigos, é alterável o suficiente para poder ser encontrado e melhor posicionado nos buscadores. Ter um bom conteúdo e URLs amigáveis, definir palavras-chave, otimizar imagens, entre outras funções só é possível nos sites e blogs. 

As redes sociais complementam esse processo. Use as redes sociais para levar as pessoas até o “SEU” site ou “SEU” blog, ou “SUA” landing page.

E aí me fala, a conta do Instagram é sua?

E vamos ter parte 2 para falar de mais vantagens do site x redes sociais.

Você quer saber mais?

Deixa um comentário!

Claudia Flehr

 

 

 

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